Um motorista de aplicativo vítima de sequestro no fim da tarde desta sexta-feira (30), em São Luís, foi encontrado preso no porta-malas do seu próprio veículo em um bairro da grande capital.

De acordo com informações, dois homens entraram no veículo após ele receber uma solicitação para uma corrida na Av. General Arthur Carvalho, já dentro do veículo a dupla rendeu o motorista e o prendeu amarrado dentro do porta-malas. Após isso a dupla teria praticado diversos assaltos, em um dos momentos o motorista afirma ter escutado disparos de arma de fogo.

O carro, junto com o motorista, foi abandonado na rua Santa Marta, Bom Jardim. Moradores do local, quando perceberam do que se tratava, ajudaram a retirar o motorista de aplicativo do porta-malas do carro.

A partir das marcas de sangue no banco traseiro do motorista, levantou à suspeita de que um dos assaltantes teria sido ferido. Após buscas policiais, foi registrada, no hospital Socorrão II, a entrada de um homem baleado em uma das mãos, suspeito de ter participação no sequestro.

Após ser submetido a uma cirurgia, foi constatado que o homem estava, de fato, envolvido na ação criminosa e, ao receber alta, ele foi apresentado na delegacia do bairro do Cohatrac.