O cenário politico em Barra do Corda começa a se desenhar para as eleições municipais deste ano. Após o vice-prefeito Marcos Unillar, anunciar seu rompimento nesta segunda-feira (19), a situação começa a ficar fora do controle para o atual prefeito Rigo Teles (PL), que perdeu mais um vereador nesta terça-feira (20).

Abraão Ferreira, vice-presidente da Câmara de Vereadores de Barra do Corda, anunciou na tarde de hoje em um pronunciamento, que também deixa o grupo de Rigo Teles.

Em sua fala, ele destacou que desde o início do mandato, Rigo tem ignorado as indicações realizadas por ele na Câmara.

Da mesma maneira que classificou o vice-prefeito, ao anunciar seu rompimento com Rigo. Marcos também classificou a gestão do atual prefeito, como um projeto familiar, na qual apenas uma minoria e a família do gestor, tem voz.

Em apenas três meses, Rigo já perde dois vereadores e o próprio vice. Algo que não era esperado pelo gestor, que achava que iria enfrentar uma reeleição tranquila, mas que agora será um grande desafio, já que toda oposição vai ser unir para derrotá-lo nas urnas.

O gestor chegou a pedir um licença do cargo, para resolver assuntos familiares, mas deve ser cancelada, diante do cenário inesperado.