Nesta segunda-feira, 29, o município de Riachão, no Sul do Maranhão, comemora 184 anos de emancipação política administrativa. E para celebrar a data, a Prefeitura, desenvolveu uma programação com atrações composta por realização de culto ecumênico, shows gospel e de forró, exposição, atividades esportivas, sorteios de prêmios e assinatura de ordem de serviços. As comemorações acontecerão de 27 a 29 de abril.

O prefeito Joab Santos destacou a importância de comemorar o aniversário e ressaltou o empenho junto com a população para dar continuidade ao progresso e desenvolvimento do Município.

“Mesmo diante desse momento difícil que está passando nosso país, Riachão continua crescendo e hoje é reconhecido em todo Brasil, graças ao empenho e a garra de cada um dos nossos munícipes e isso é motivo para comemorarmos e poder contabilizar de forma concreta o trabalho que vem sendo feito em prol do desenvolvimento, nossa equipe elaborou uma programação diversificada, pensada em agradar toda a população Riachãoense ressaltou o prefeito Joab Santos.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO: