De acordo com dados do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão, a Câmara Municipal de Paraibano, atualmente presidida pela vereadora, Elizangela Teixeira Fernandes, conhecida como ‘Elizangela da Tabaroa’, já gastou R$ 184.668,08 com aluguel de veículos.

O valor gasto pela Câmara do pequeno município com pouco mais de 30 mil habitantes, nos últimos quatro anos, daria para comprar cinco carros populares zero km.

Mesmo em plena crise do novo coronavírus, onde se deveria cortar gastos, a Câmara do município vai gastar 60.483,28 com o aluguel de um veículo 1.0.

A empresa EXCELLENCE CONSULTORIA E SERVICO LTDA localizada no município de São João dos Patos,  que tem como sócios Gean Santos do Carmo e Raimundo Alves Vieira Filho, vai levar sozinha, R$ 115.468,08 dos cofres públicos de Paraibano.

Ainda de acordo com informações, boa parte dos vereadores não utilizam o veículo, este mesmo é utilizado pela vereadora Elizangela e sua família. A nossa redação entrou em contato com a presidente e aguarda posicionamento.