Buscar
Maranhão

Coronel Monteiro lança pré-candidatura a prefeitura de São Luís

Junior Castro

Coronel Monteiro lança pré-candidatura a prefeitura de São LuísCoronel Monteiro

Na última sexta-feira (23), o militar reformado e superintendente da Secretaria de Patrimônio da União no Maranhão, Coronel Monteiro (PSL), oficializou a sua pré-candidatura à Prefeitura de São Luís. O evento aconteceu no Hotel Luzeiros e contou com  a participação de lideranças do próprio PSL e de outras siglas. Monteiro conta com o apoio do Endireita Maranhão, Movimento Brasil Conservador (MBC), e Círculo Monárquico de São Luís.

Coronel Monteiro afirmou que pretende implantar um novo modelo de gestão na Prefeitura de São Luís. “Nossa cidade foi abençoada por uma localização geográfica privilegiada, por uma herança arquitetônica magnifica. Deveria estar entre as cidades mais lindas do país. Mas, infelizmente toda discussão eleitoral e administrativa se resume a asfalto. Está na hora de dar um basta nisso”, disse Monteiro. 

Além de José Monteiro, também já se lançaram pré-candidatos a prefeitura de São Luís; Apóstolo Silvio Antônio (PSL),  vereador Osmar Filho,  (PDT), deputado federal Eduardo Braide (PMN), deputado estadual Adriano Sarney (PV), deputado estadual Neto Evangelista (DEM), secretario de estado Rubens Jr (PCdoB) e deputado estadual Duarte Jr (PCdoB).

De acordo com o vereador Chico Carvalho, a escolha definitiva do candidato do PSL deve acontecer apenas na convenção municipal do ano que vem. “Os filiados e convencionais irão decidir o melhor caminho no ano que vem”, disse Carvalho.

Confira a nota do PSL divulgou sobre as eleições 2020.

Nota oficial

O PSL do Maranhão ainda não iniciou o debate interno sobre as eleições municipais de 2020. Conforme calendário da Direção Nacional, acabamos de fazer uma campanha de filiação com vistas para o pleito do ano que vem e assim aumentar a bancada de vereadores e o número de prefeitos em todo o Brasil.
Em São Luís, temos nomes do partido que se colocaram à disposição do PSL para disputar a Prefeitura da capital a exemplo do apóstolo Silvio Antônio e o coronel Monteiro, que nesta sexta-feira, 23, vai fazer ato simbólico colocando seu nome à disposição do partido.
Diante disto, a Direção Estadual do PSL no Maranhão reafirma que não há pré-candidatura do partido definida em São Luís.
As discussões ainda serão feitas e somente após o debate interno é que o nome será anunciado.
Sobre a proposta do PSL para a Prefeitura de São Luís, por resolução, a direção Estadual já criou uma comissão que vai apresentar o programa que será avaliado e julgado pela população ludovicense em 2020.

Chico Carvalho

Presidente Estadual do PSL