A deputada Estadual Mical Damasceno (PTB), que participou na manhã deste sábado ( 14), de um evento do PTB Jovem em São Luís, negou apoio ao projeto do vereador Osma Filho, que visa a prefeitura de São Luís. Em contato com a nossa redação a deputada afirmou que só se pronunciará após ouvir o Conselho Político das Assembleias de Deus na capital, respeitando assim o voto e a confianças daqueles que nela acreditaram.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Acerca das notícias veiculadas na mídia neste sábado sobre o apoio do Partido Trabalhista Brasileiro – PTB, à pré-candidatura a prefeito de São Luís ao presidente da Câmara Municipal, vereador Osmar Filho (PDT), faz-se necessário esclarecer alguns pontos:

1 – A deputada estadual Mical Damasceno não declarou apoio ao pré-candidato Osmar Filho. A deputada apenas participou do evento do PTB Jovem, a convite da direção do partido.

2 – A deputada se pronunciará sobre eleições em São Luís apenas após ouvir o Conselho Político das Assembleias de Deus na capital.

3 – A deputada reitera o seu compromisso com a verdade. Seu posicionamento acerca da sucessão municipal em São Luís será divulgado em seus canais oficiais de comunicação.

Cordialmente, Mical Damasceno Deputada estadual