Circula nas redes sociais um áudio que diz que o pastor, Gerson de Macedo Brito, que faleceu vítima de infarto no último sábado (27), teria feito uma profecia, dias antes de morrer, que remetem à atual pandemia do coronavírus e diversos outros acontecimentos que já aconteceu e outros que poderão acontecer.

O pastor que era querido por toda comunidade evangélica em diversas cidades do Maranhão é mais uma vítima das mensagens fake das redes sociais, amigos, familiares e colegas pedem que a população apague o áudio e evite de passar a mensagem em diante. O áudio na verdade, é uma profecia feita por um pastor da Bahia.

“O que está acontecendo no planeta terra é apenas um pouco da ira que estou por mandar, muitos dizem que irão subir mas serão decepcionados, quantos dizem que louvam meu nome por dinheiro e por fortuna e eu não estou me agradando a muito tempo” diz um dos trechos do áudio.

O áudio fala sobre os últimos acontecimentos, que seriam sinais para aqueles que estão afastado da igreja. Em outra parte do áudio diz que em noventa dias, Jesus Cristo desceria a terra e que as mortes dos últimos dias, seriam na verdade, chamamentos para o céu, ou melhor, um livramento do sofrimento e que algo pior iria acontecer brevemente.

Em um vídeo, Elmodan Gregório, membro da igreja a qual pertencia o pastor,  classificou como uma mentira deslavada os áudios que circula nas redes sociais em nome do então falecido Pr. Gerson de Macedo Brito.

VEJA O VÍDEO: