A partir desta terça-feira, (14), o serviço aquaviário de ferry boat vai passar a operar com novos horários. Serão realizadas diariamente, oito viagens. Quatro no sentido Terminal da Ponta da Espera/ Cujupe nos horários de 05 horas (cinco) da manhã, 08 horas (oito) da manhã, 15 horas (três da tarde) e 18 horas (seis da noite).

Já no sentido Cujupe/ Terminal da Ponta da Espera os novos horários disponibilizados serão 07h30 (sete e meia da manhã), 10h30 (dez e meia da manhã), 17h30 (cinco e meia da tarde) e 20h30 (oito e meia da noite).

A nova mudança é mais uma medida do Governo do Estado do Maranhão para tentar minimizar os efeitos do novo coronavírus e a propagação da COVID-19.

“Estamos tomando todas as medidas possíveis para evitar que o vírus se espalhe mais. É importante que a população entenda o momento que estamos passando e que evite ao máximo fazer viagens e só saia de casa se for extremamente necessário. Somente com a colaboração de todos os maranhenses poderemos minimizar os efeitos desse vírus e salvar o maior número de vidas que pudermos”, disse Lawrence Melo, presidente da MOB.