Na manhã desta terça-feira (6), dois homens morreram na cidade de Carutapera, interior do Maranhão. Um foi morto a golpes de facão e o outro morreu em confronto com a polícia.

Segundo a PM, a guarnição foi informada de que no hospital local de Carutapera encontravam-se múltiplos feridos, vítimas de Jorge Kelison Moreira. Quando a guarnição se deslocava ao hospital, foi informada de que o suspeito das agressões estaria na travessa Santo Antônio, bairro Santo Antônio, empunhando dois facões e já tinha ceifado a vida de João Batista Corrêa de Oliveira.

A PM foi ao local e realizou o cerco, determinando que Jorge Kelison largasse os facões e se entregasse, mas as ordens policias foram ignoradas, tendo o agressor partido para cima da guarnição, instante em que foi efetuado um disparo de arma de fogo que atingiu a perna de Jorge Kelison.

O homem foi socorrido e levado ao hospital, mas acabou indo a óbito, pois, o tiro atingiu a veia femoral, causando grande perda de sangue.

Ainda de acordo com a polícia, suspeita-se que Jorge Kelison Moreira Nunes tinha problemas mentais e surtou, tirando a vida de João Batista Corrêa de Oliveira e ferindo outras pessoas.