Após quase dois anos em Brasília, por conta da pandemia da Covid-19, o ex-presidente José Sarney, está de volta ao Maranhão.

Em um das primeiras agenda política na capital, ele recebeu o ex-candidato a prefeito de São Luís, Neto Evangelista. Neto esteve acompanhado do deputado estadual Roberto Costa e vice-presidente do MDB no Maranhão.

A reunião não teve o seu principal assunto revelado, é uma espécie de articulação para 2022. Sarney de volta ao Maranhão promete mover todas as cartas nos bastidores para retornar ao poder do Governo do Maranhão, apostando em um possível rompimento do grupo de Flávio Dino, entre Carlos Brandão e Weverton Rocha, abrindo espaço para uma terceira via.

“Ótima conversa com o Ex-Presidente da República José Sarney e o amigo deputado @robertocostama_ . Falamos de política nacional, local, do momento de crise econômica e sanitária que o país passa e sobre sua história na vida pública.” Escreveu Neto em uma rede social.

Neto foi candidato a prefeito de São Luís em 2021 e teve 83.138, ele recebeu na época o apoio do MDB, será se chegou a hora de pagar o combinado?