O cantor Manoel Gomes prestou um boletim de ocorrência contra seu antigo empresário, Joab Leonardo. O motivo foi a alegação de um roubo de um montante de dinheiro com mais de sete dígitos de sua conta bancária, além da perda de acesso às suas redes sociais. Manoel Gomes decidiu processar o ex-empresário. As informações são da coluna de Leo Dias no Metrópoles.

No B.O. Manoel e sua equipe jurídica acusam seu antigo empresário Joab Leonardo de fraudes. Como consequência destas acusações, o cantor natural do Maranhão foi retirado de todas as suas redes sociais nesta terça-feira (23/5).

“O Sr. Joab Leonardo alterou as informações dos meus perfis nas redes sociais, indicando ao público ser o meu empresário e informando o seu próprio contato de telefone para a contratação dos serviços artísticos, podendo ocasionar fraudes e prejuízos”, disse o cantor durante a sua declaração à delegacia de polícia.

Os advogados do interprete de Caneta Azul planejam ajuizar inúmeras ações contra o empresário Joab, incluindo: pedido de prestação de contas, apropriação indébita, maus-tratos e estelionato.