Em grande expansão nacional o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) promoveu o Encontro Nacional do PTB Mulher em junção com o Encontro da Executiva Nacional. O evento foi pautado na discussão do cenário eleitoral no ano de 2020 e a participação feminina na política.

Representando o Maranhão a deputada estadual Mical Damasceno destacou as pretensões políticas que mantém ao lado do partido.

“O PTB é um grande partido e se preocupa de fato com o povo. Temos planos no município de Viana e em outros municípios com investimento em campanha majoritária. Fico feliz em saber que o grupo tem como meta a valorização da mulher na política. Esse encontro é uma oportunidade de alinhar os pensamentos da classe feminina”, pontuou a parlamentar.

Ainda em Brasília a presidente nacional do PTB Mulher, Graciela Nienov, apresentou às lideranças estaduais do movimento a campanha “Somos todas Ivete Vargas”.

O projeto visa promover ações para estimular nas petebistas a força da ex-deputada federal e ex-presidente nacional do PTB, a fim de despertar a vocação da mulher para a vida pública.