Os times Moto Club e Maranhão disputam nesta terça-feira (4), às 15h30, a sétima rodada do Campeonato Maranhense, no estádio Castelão. Devido a pandemia do coronavírus, o jogo não terá a presença de torcedores e será transmitido, ao vivo, pelo ge.

A partida é muito esperada, pois, envolve uma disputa por uma classificação e a luta contra o rebaixamento. O MAC precisa vencer para permanecer classificado para próxima fase, caso perca e o São José vença o Cordino, o Maranhão será rebaixado.

Já o Moto Club precisa vencer ou pelo menos empatar para permanecer na liderança, se isso não acontecer e o Sampaio vencer do Juventude, o time empata com o Moto e assume a liderança por ter mais saldo de gols.

O MAC, que tem como técnico Raimundinho Lopes, provavelmente entrará em campo com Diego; Michel, Maicon, Wanderson e Guilherme; Amorim, Jefferson Abreu e Juninho Arcanjo; Adrian, Betinho e Gileard.

Liderado por Dejair Ferreira, o Moto Club deve entrar em campo com João Paulo; Denílson, Wallace, Ramon e Wesley; João Victor, Jonathan Cabeça e Ancelmo; Glesinho (Ricardo Maranhão), Jeorge Hamilton e Sílvio Tapajós.