Uma mulher foi presa após aplicar um calote e furtar brinquedos sexuais em um motel no bairro Aririzal na capital São Luís.

Uma guarnição da Policia Militar foi chamada para atender uma ocorrência em um motel, chegando ao local o proprietário do estabelecimento teria informado sobre uma suspeita de tentativa de furto em uma das suítes do motel. De acordo com ele uma mulher que estava na suíte teria saído em companhia de uma de suas funcionária para sacar dinheiro para que fosse pago as despesas, enquanto seu companheiro aguardava no motel.

Ao retornar ao motel, a mulher foi acompanhada pelo proprietário do estabelecimento e pela policia até a suíte que ela havia ocupado. Chegando ao local o parceiro da suspeita já havia fugido.

No local foi encontrado mochilas onde com diversos itens do estabelecimento, além de ferramentas usadas para arrombamento. A mulher havia furtado; bebidas, produtos de sex shop, vibradores de diversos tamanhos, lingeries além de outros produtos comercializados no motel.

Após a confirmação do furto, a acusada foi levada ao Plantão Central do Cohatrac, onde foram tomadas as medidas cabíveis.