A Polícia Civil do Estado do Maranhão através da Delegacia Regional de Santa Inês efetuou, na manhã desta segunda-feira (04), a prisão em flagrante de um traficante no povoado Bambu, município de Pindaré-Mirim.

A prisão foi realizada por policiais civis da equipe de capturas da Delegacia Regional coordenado pelo Delegado Regional.

Após uma investigação sobre possíveis pontos de vendas de drogas no referido povoado, os policiais civis identificaram uma residência que, possivelmente, estaria vendendo drogas. Ainda segundo levantamento, as drogas seriam crack, maconha prensada e cocaína.

Logo após confirmação das suspeitas a equipe de capturas preparou a operação para prender o suspeito. Depois da abordagem na residência, os policiais fizeram uma minuciosa busca e encontraram, escondido no guarda-roupas, uma quantidade de drogas diversas, pronta para comercialização, uma quantidade em dinheiro, aparentemente fruto da venda das drogas, uma espingarda e munições.

Depois dos procedimentos para autuação, o acusado foi encaminhado para o sistema prisional, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.