A Polícia Militar prendeu na manhã desta sexta-feira(2), na cidade de Timon, dois homens acusados de instalar em caixas eletrônicos o famoso ‘Chupa Cabras’  dispositivo usado pelos criminosos para capturar dados financeiros dos clientes.

A dupla identificada por nomes de João Cavalcante Mota e Amadeu Baba Camêlo Juniior,  foi abordada em um veículo com placa de Alagoas, que estacionado no centro da cidade, no interior do veículo havia vasto material para fraudar os caixas eletrônicos. Após a abordagem os militares se dirigiu a uma agência bancária, onde foi solicitado as imagens do circuito interno de monitoramento, momento em que foi comprovado a fraude, nas imagens a dupla aparecia instalando os equipamentos conhecidos como ‘chupa cabra’.

Após um breve levantamento em hotéis nas cidades de Teresina e Timon, a policia encontrou em um deles o registro de entrada da dupla, no quarto que eles ocupavam foram encontradas diversos materiais eletrônicos, placas e um notebbok usado na estrutura do crime.

De posse da dupla a policia aprendeu; 2 chaves de fenda e uma de boca, 2 pinças grande, 01 cabo de carregador de celular , 01 fita isolante, uma mochila com notebook e dezenas de placas e aparelhos eletrônicos, além de outras diversas  ferramentas 

A dupla e todo material apreendido, inclusive as imagens do circuito interno da Caixa Econômica Federal de Timon foram encaminhados para a Delegacia regional de Polícia Federal em Caxias.