Buscar
Barão de Grajaú

Polícia prende suspeito de queimar homem vivo em Barão de Grajaú no MA

Redação

Polícia prende suspeito de queimar homem vivo em Barão de Grajaú no MA

Uma equipe da Polícia Civil através da 12ª Regional de São João dos Patos, realizou nesta terça-feira (12), a Operação Nocte Funos ( do latim funeral noturno), resultando na prisão de um homem identificado pelas iniciais J. F. C. como o autor de ter jogado líquido inflamável em Carlos Alberto Ramos de Aquino, que veio a óbito. O suspeito foi encontrado dentro de uma pequena cabana na mata do Bairro Vereda Grande, zona urbana de Barão de Grajaú.

De acordo com a polícia, no último dia 27, os policiais civis tomaram conhecimento do enterro noturno do indivíduo Carlos Alberto. Por conta da pandemia que assola o país, a equipe policial averiguou se ele havia sido vítima da Covid-19, o que foi negado a partir das primeiras investigações realizadas.

A polícia informou que a vítima faleceu na cidade de Teresina no Piauí, por complicações de seu quadro clínico resultantes das queimaduras produzidas pelo líquido inflamável. A ação criminosa ocorreu há um mês.

Após a captura , J. F. C. foi levado até a delegacia onde foi descoberto que contra o acusado existe um mandado de prisão preventiva do Tribunal de Justiça de São Paulo, por ele estar há mais de 12 anos foragido, respondendo, naquele estado, pelos crimes de incêndio e homicídio tentado.

Ainda na delegacia, o suspeito foi ouvido sobre os crimes na qual é acusado e em seguida encaminhado à UPR de São João dos Patos onde está a disposição da justiça.