Buscar
Maranhão

Preso no Maranhão acusado de matar operário degolado com golpe de facão no MT

Junior Castro

Preso no Maranhão acusado de matar operário degolado com golpe de facão no MT

Um homem, de 29 anos, foi preso pela Polícia Militar, nesta segunda-feira (7), no povoado Pau d’Arco, no setor rural de Pedreiras, no Maranhão. Ele é o principal suspeito matado Ademir Rodrigues Ribeiro, de 37 anos, no dia 15 de julho do ano passado. A localização dele foi feita através de investigações da Divisão Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil de Sorriso (MT).

Ademir teve a cabeça degolada por um golpe brutal de facão. Segundo a Polícia Civil, Ademir e o suspeito dividiam um quarto junto com outros homens, na região central de Sorriso, por conta da empresa em que trabalhavam como operários. A vítima tinha saído para uma boate e ao retornar, por volta das 2h, o suspeito já a esperava em frente da residência.

Testemunhas relataram que o suspeito teria perguntado quem havia mexido em sua roupa suja e a vítima teria admitido o ato. Já com o facão em mãos, o acusado desferiu violentamente o golpe no pescoço de Ademir. Desde então, ele estava foragido.