Um dia de campo junto a produtores de São João do Paraíso e região, foi realizado no último sábado, dia 10 de agosto, na fazenda do senhor Avacir. O prefeito Beto Regis acompanhado do secretário de agricultura Abimael Brito, estiveram acompanhando palestras e orientações repassadas aos produtores pela equipe de agronomia da Imperagro.

Segundo dados o município de  São João do Paraíso é a segunda potencialidade na produção de tomates em toda a região, as lavouras de tomate vem crescendo a cada safra, devido ao incentivo e parceria da prefeitura com os produtores através das patrulhas agrícolas.

De acordo com informações do secretário de agricultura do município, todos os produtores que procuram a secretaria, estão recebendo o apoio das patrulhas agrícolas para o preparo da terra no cultivo de tomate, melancia, inhame, abóbora entre outros.

O prefeito Beto Regis também visitou e participou de palestra em outra propriedade na região dos Claras, ali o produtor cultiva a melancia, outra cultura que tem grande destaque na produção por todo o município.