A prefeitura de São João do Paraíso comemorou o Dia do Evangélico com shows evangélicos e ações sociais voltadas para comunidade.

O evento este ano surpreendeu a população, cantores regionais e dois mega shows com os cantores Davi Sacer e Rosilene Martins abrilhantaram a festa de louvores a Deus.

Pela manhã teve o segundo mutirão social missionário do dia do evangélico na Escola Sebastião Acher, onde profissionais prestaram seus serviços para beneficiar a população, entre equipes da saúde municipal e também voluntários.

Foram realizados serviços básicos para população entre eles; atendimento médico, odontológico, nutricional, jurídico, psicológico, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, cortes de cabelo, manicure, designer de sobrancelhas, sala com brincadeiras e apresentações infantis, pula pula, escorrega, palestras, atendimento pastoral e um delicioso café da manhã oferecido pela secretaria de Assistência Social.

O evento é uma parceria da Prefeitura Municipal de São João do Paraíso e APEP – Associação de Pastores evangélicos de Paraíso e conta com o apoio do prefeito Beto Regis, Vereador Irmão Valdemar, Vereadora Eva Viana e Deoclides Macedo.