Buscar
Maranhão

Homens são presos com metralhadora suspeitos na participação de duplo homicídio em São Luís

Junior Castro

Homens são presos com metralhadora suspeitos na participação de duplo homicídio em São LuísFoto: Divulgação / Polícia Militar

A  Polícia Militar prendeu na manhã desta quinta-feira (17), quatro homens identificados como Domilson Alves Matos, Áurio Costa Abreu, Wesley dos Santos Neves e João Vitor Neves Barbosa, por suspeita de participação nos assassinatos de Jadeilson Silva Costa e Dalvis Costa, na noite dessa quarta, no Residencial José Reinaldo Tavares, em São Luís.

Durante a operação, os policiais apreenderam ainda uma metralhadoras, dois revólveres e três coletes balísticos. A operação contou com a participação da Polícia Militar. O caso dos assassinatos está a cargo da Polícia Civil por meio da Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP).

As primeiras informações que a polícia conseguiu no local são de que os crimes foram cometidos por bandidos que estavam com armas de diversos calibres e procuravam por rivais de outra facção.

O CRIME

Os dois homens identificados como Jardeilson Silva Costa e Dalvis Costa foram mortos a tiros na noite dessa quarta-feira (16), no Residencial José Reinaldo Tavares, na região da Cidade Olímpica, em São Luís.

As primeiras informações que a polícia conseguiu no local são de que os crimes foram cometidos por cinco bandidos que estavam com armas de diversos calibres. Eles estavam em um veículo e usavam coletes à prova de bala na hora do crime.