“Rei da Maconha” e outros dois suspeito são presos por tráfico de drogas no interior do Maranhão
Na última sexta-feira (4), a Polícia Civil do Maranhão, por meio das delegacias de Santa Luzia do Paruá, Maracaçumé e Governador Nunes Freire, prendeu um homem suspeito de divulgar entorpecentes nas redes sociais. Outras duas pessoas também foram presas.
A ação da Polícia Civil culminou com as prisões no município de Santa Luzia do Paruá, onde foram dados três cumprimentos de mandados de busca e apreensão domiciliares pelo crime de tráfico de drogas.
Durante as prisões, ocasionadas em endereços diferentes, foram apreendidos 35 cabeças de crack, além de outras pedras grandes e duas porções de maconha.
Em uma das residências, também foram apreendidas duas balanças de precisão para realizar as pesagens dos entorpecentes, uma espingarda do tipo “bate-bucha”, oito aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro de R$ 1.700.
O Rei da Maconha
Nestas prisões, se destaca que um dos criminosos é reconhecido no sub-mundo do crime, como “O Rei da Maconha”. Segundo informações, o suspeito era conhecido por anunciar através de suas redes sociais, “a chegada e a qualidade de suas drogas”.
Ao ser preso chegou o acusado a debochar, “afirmando que iria apenas passar uma temporada em um hotel em Zé Doca e comer por conta do governo, em referência ao endereço da unidade prisional.
Os presos foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo e conduzidos para o presídio de referência de Zé Doca, onde permanecerão à disposição da Justiça.