Após uma semana da operação da PF, Felipe dos Pneus emite nota e diz acreditar em Deus
Após sete dias da Operação “Free Rider” da Polícia Federal, que teve como finalidade desarticular grupo suspeito de fraudes licitatórias e superfaturamentos contratuais na Secretaria Municipal de Saúde de Santa Inês, envolvendo verbas federais que deveriam ser utilizadas para a compra de medicamentos e insumos hospitalares.
O prefeito afastado do município e alvo da operação, Felipe dos Pneus, se manifestou pela primeira vez a respeito da operação. Ele disse acreditar em Deus e na Justiça, afirmou que sua equipe de advogados estão atuando no caso, afim de esclarecer os fatos e que espera continuar trabalhando pelo município.
“Em respeito a todos os moradores de Santa Inês, aos nossos amigos, apoiadores e familiares, venho manifestar a minha posição diante dos fatos ocorridos no dia 27 de abril, relacionados à operação da Polícia Federal ocorrida em Santa Inês, conforme amplamente divulgado pela imprensa. Os fatos estão relacionados à uma adesão de ata, ocorrida no ano de 2021, para aquisição de insumos hospitalares pela Secretaria Municipal de Saúde de Santa Inês. Através de advogados, estamos apresentando a nossa versão dos fatos e nos colocando à disposição das autoridades para prestar todos os esclarecimentos necessários. Acreditando em Deus e na justiça, aguardaremos com serenidade as manifestações do Poder Judiciário, esperando seguir trabalhando para o município de Santa Inês.” informou ele através da nota.