Buscar
Barra do Corda

Rigo Teles pode ter enganado Eduardo Nicolau do Ministério Público; veja detalhes

Redação

Rigo Teles pode ter enganado Eduardo Nicolau do Ministério Público; veja detalhes

O prefeito de Barra do Corda, Rigo Teles (PL), esteve recentemente em São Luís, onde foi recebido pelo procurador-geral de Justiça, Eduardo Nicolau. A reunião foi para detalhar gastos com o carnaval, após uma recomendação do Ministério Público do Maranhão.

Porém o processo licitatório para a contratação da empresa responsável pela realização do carnaval, tem diversos indícios de irregularidades, falhas grosseiras, que jamais deveriam ser aceitas pelos órgãos de controle, como de exemplo o próprio Ministério Público do Maranhão.

Algo que ficou distante dos olhos de Nicolau e do promotor Guaracy Martins Figueiredo, títular da 1º Promotoria de Justiça de Barra do Corda, é que a empresa vencedora da licitação, é uma espécie de “Papa Tudo” da gestão de Rigo Teles, ou seja, ela sozinha já ganhou diversos contratos no município, entre eles para realização do carnaval este ano. Desclassificando de forma injusta, as demais empresas.

Um das empresas que se sentiu lesada pela administração municipal de Barra do Corda, entrou com uma representação na Promotoria de Barra do Corda. Deixando claro, que a transparência e lisura, que Rigo Teles se comprometeu na reunião com o chefe do Ministério Público, só ficou nas palavras.

Na última semana uma matéria feita pela nossa Redação, também contou em detalhas, como Rigo Teles pode ter ocultado gastos do carnaval. (Veja aqui).

Abaixo a denúncia enviada ao procurador-geral de Justiça

VEJA AQUI TODOS OS DETALHES E AS PROVAS DA DENÚNCIA