Mais duas pessoas suspeitas de participar do assassinato de advogado em Caxias são presas
Na última quarta-feira (24), foram cumpridos mais dois mandados de prisão contra dois indivíduos suspeitos de participação no crime que vitimou o advogado Ronaldo de Oliveira no dia 19 de abril deste ano, no Bairro Teso Duro, em Caxias.
Além das duas prisões, os investigadores ainda cumpriram seis mandados de buscas e apreensão nas residências dos alvos da investigação.
Vale lembrar que, no último dia 4 de maio, foi dado cumprimento a dois mandados de prisão temporária em desfavor de dois irmãos também suspeitos de participação no crime, além do cumprimento de mandados de busca e apreensão domiciliar nas residências dos indivíduos presos. No total, quatro indivíduos foram presos.
O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa(DHPP/SHPP) de Caxias, com a intenção de elucidar o crime de homicídio praticado.
Sobre o Caso:
No dia 19 de abril, por volta do fim da tarde, o advogado Ronaldo Oliveira, foi morto a tiros dentro de uma oficina mecânica localizada no município de Caxias.
Segundo as primeiras investigações da polícia, o advogado era filho do proprietário do estabelecimento, que fica situado na Rua Aluísio Lobo, e estava no local quando foi atingido por disparos de arma de fogo.
Na ocasião, a vítima não resistiu aos ferimentos causados pelos tiros e acabou indo a óbito dentro da oficina.