Após agredir mulher no Maranhão, homem é picado por cobra cascavel e acaba preso após ir em UPA
Um homem de 35 que não teve sua identidade revelada, foi preso em flagrante e enquadrado na Lei Maria da Penha, após agredir a sua companheira, uma idosa de 65 anos.
De acordo com informações, ele manteve por anos um relacionamento abusivo com sua companheira. Segundo informações, todos os meses, ele exigia parte do salário da mulher, que era aposentada.
Quando ele não conseguia os valores, partia para agressões físicas e verbais. Após uma dessas agressões, a mulher ficou bastante machucada.
O homem não teve sorte, após agredir a companheira, ele teria sido picado por uma cobra, acabou passando mal e socorrido pela própria vítima de suas agressões.
O casal que mora no Povoado Bandeira, na zona rural de Barra do Corda, precisou buscar atendimento médico na cidade. Antes de sair de casa, ele chegou a exigir que a mulher, não comentasse nada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), sobre os ematomas em seu corpo.
Chegando ao local, ele recebeu atendimento médico. A equipe médica local, ao ver a situação da mulher, acionou a Polícia Civil.
Com isso, ela acabou confessando que vinha sofrendo agressões, e ele acabou preso, após receber a medicação.