Buscar
Imperatriz

Encontrado corpo de mulher que estava desaparecida há 9 dias em Imperatriz possível vítima de feminicídio

Redação

Encontrado corpo de mulher que estava desaparecida há 9 dias em Imperatriz possível vítima de feminicídio

O corpo da empregada doméstica Patrícia Almeida Silva, de 34 anos, que estava desaparecida desde o dia 4 de novembro, na cidade de Imperatriz, foi encontrado, no fim da tarde deste domingo (12).

O corpo de Patrícia foi encontrado por um homem, que procurava por mangas próximo a uma plantação de eucalipto, no sentido Bananal, próximo a um centro de distribuição de uma rede de supermercados, na zona rural de Imperatriz. Ele teria avistado urubus no local, achou estranho e se aproximou, quando chegou no local, encontrou o corpo da mulher e ligou para a Polícia Militar.

O corpo estava em avançado estado de decomposição e foi reconhecido pelos familiares da vítima, que identificaram as roupas como sendo as mesmas usadas por Patrícia antes dela desaparecer.

Ainda não há informações sobre como Patrícia foi morta. Somente após o corpo ser periciado será possível identificar a causa da morte.

A principal suspeita é que Patrícia tenha sido morta pelo ex-marido, identificado como Daniel da Costa Silva, de 39 anos, que está foragido desde o dia do desaparecimento da ex-mulher.

Em julho deste ano, Patrícia havia conseguido uma medida protetiva contra o ex-marido, que não aceitava o fim do relacionamento. Na época, ele chegou a sequestrar a ex-mulher, abusou sexualmente e lhe agrediu. Mesmo com a medida protetiva, ele sempre lhe perseguia. A vítima deixa dois filhos.