Buscar
Brasil

Após ir para o Ceará para divulgar “Joguinho do Tigre”, Skarlete Melo é alvo da polícia e marido acaba preso

Redação

Após ir para o Ceará para divulgar “Joguinho do Tigre”, Skarlete Melo é alvo da polícia e marido acaba preso

Com aprovação da Lei Estadual 12.099 no Maranhão, que proíbe a divulgação de jogos de azar, entre eles o “Joguinho do Tigre”, influenciadores digitais, foram morar em outros estados ou viajaram.

A influenciadora Skarlete Melo e o marido, Erick Costa, estão entre os que deixaram o Maranhão, e viajaram para o Ceará, para continuar lucrando com a divulgação dos jogos de azar.

Diante disso, policiais civis do Maranhão e do Ceará prenderam, na manhã desta sexta-feira (15), o influenciador Erick Costa. Os policiais também cumpriram um mandado da Justiça para colocar tornozeleira eletrônica em Skarlete Melo, esposa de Erick.

Ambos estavam em um hotel de luxo, em Fortaleza, e foram localizados pouco antes de lançar uma nova plataforma de jogos de azar, segundo a polícia.

As ações fazem parte da segunda fase da Operação ‘Quebrando a Banca’, iniciada pela Polícia Civil do Maranhão em setembro deste ano, contra a divulgação de jogos de azar, além de crimes relacionados, como organização criminosa e lavagem de dinheiro.

No Maranhão, segundo o delegado Augusto Barros, 10 mandados de busca e apreensão também são cumpridos contra pessoas ligadas ao casal Erick e Skarlete.

“O Erick e a Skarlete, o alvo principal, foram localizados em Fortaleza. Mas pessoas em São Luís também, que não são influenciadores, são investigados por vários crimes relacionados, como contravenção por jogo de azar, eventualmente tráfico, lavagem de dinheiro e organização criminosa, dentre outros crimes”, informou o delegado.

Ainda segundo Augusto Barros, futuramente é possível que outros influencers sejam alvo de operações da Polícia Civil.