Buscar
Lago da Pedra

Márcio Jerry chama Maura Jorge de bolsonarista raiz e diz que prefeita tenta se camuflar fingindo aliança com PT em Lago da Pedra

Redação

Márcio Jerry chama Maura Jorge de bolsonarista raiz e diz que prefeita tenta se camuflar fingindo aliança com PT em Lago da Pedra

Uma aliança entre o Partido dos Trabalhadores (PT) em Lago da Pedra e a prefeita Maura Jorge (PP), tem sido bastante criticada por simpatizantes da sigla petista em todo Maranhão.

Tudo isso, pelo fato da prefeita, ser considerada até então, uma aliada e cabo eleitoral, do ex-presidente, Jair Bolsonaro no Maranhão. À aliança com o PT em Lago da Pedra, não só pegou os apoiadores de Maura Jorge de surpresa, mas também causou desconforto em todos membros da sigla.

Logo após a união do PT de Lago da Pedra e o grupo político de Maura Jorge, uma nota de repúdio foi emitida contra o presidente municipal da sigla, Raimundo Monteiro o “Pileta”.

Agora o caso ganhou mais um capítulo, desta vez foi Márcio Jerry, que repudiou a união da sigla com Maura Jorge. Em uma publicação na rede social, Jerry afirmou que no Maranhão, “o bolsonarismo raiz” tenta se camuflar com o “lulismo”, se referindo a Maura Jorge.

O deputado federal destacou que o objetivo da união em Lago da Pedra, é dividir a Federação Brasil da Esperança, composta pelos partidos

Já Maura Jorge que defendia bandeiras da “Direita”, é criticado por alguns apoiadores após aliança com o PT. O caso deve ganhar ainda mais repercussão, já que a nacional do partido deve ser comunicada.