Vídeo mostra funcionária do hospital provocando e fazendo o “L” de Ana Léa em ambulância que causou tumulto em Lajeado Novo
Uma caminhada do candidato a prefeito de Lajeado Novo do Maranhão, Itaires, foi interrompida por uma ambulância da Prefeitura de Lajeado Novo, na noite deste sábado (14).
A confusão começou, quando a ambulância tentou passar no meio da caminhada de Itaires, usando como justificativa que alguém teria passado mal durante o trajeto, e necessitava do socorro.
As informações são do próprio motorista do veículo, que afirmou que tentou cruzar a caminhada, quando foi impedido. O que chama atenção, é que apesar de existir outras rotas opcionais, o condutor da ambulância tentou passar no meio da multidão, gerando revolta, após uma técnica de enfermagem, que estava no banco do passageiro, fazer gestos com as mãos, e a letra “L”, que seria uma das siglas do nome da atual prefeita “Ana Léa”.
O motorista alega que foi agredido. Já os participantes da caminhada afirmam que tudo foi uma armação, para prejudicar o candidato da oposição.