Buscar
Estreito

Com medo de enfrentar Cicin nas urnas, coligação de Léo Cunha tenta impugnar candidatura do ex-prefeito mas Justiça nega

Redação

Com medo de enfrentar Cicin nas urnas, coligação de Léo Cunha tenta impugnar candidatura do ex-prefeito mas Justiça nega

A coligação “O Povo não pode parar” do atual prefeito de Estreito e candidato a reeleição, Léo Cunha, teve uma derrota na Justiça Eleitoral, ao tentar impugnar a candidatura de Cícero Neco o “Cicin”.

O juiz eleitoral da 82ª zona eleitoral, Bruno Nayron de Andrade Miranda, julgou improcedente e rejeitou, a tentativa de impugnação da candidatura de Cicin na Justiça Eleitoral. A decisão do magistrado foi desta segunda-feira (16).

“Quanto aos demais requisitos para o registro de candidatura, observo, à vista das informações juntadas pelo Cartório Eleitoral, que a documentação apresentada atendeu as exigências da lei. Diante do exposto, em consonância com o parecer ministerial, JULGO IMPROCEDENTE a AIRC ajuizada, ao tempo em que DEFIRO o pedido de registro de candidatura de CICERO NECO MORAIS para concorrer ao cargo de Prefeito”, diz um dos trechos da decisão.

A tentativa de impugnar a candidatura de Cicin, é vista pela classe política local, como uma das alternativas do atual prefeito Léo Cunha, para não enfrentar o ex-prefeito nas urnas, já que ele é um dos seus adversários mais forte.

 

VEJA AQUI A DECISÃO