Iracema nega interferência de Marcus Brandão e diz que Othelino teria recebido ligações Brasília após empate na Assembleia: “De autoridade máxima da República”
A deputado estadual Iracema Vale (PSB), negou interferência do irmão do governador, Marcos Brandão (MDB), durante votação para presidência da Assembleia Legislativa do Maranhão, onde ela foi reeleita por idade, após empate.
Iracema também destacou, que foi informada, que Othelino, seu adversário na disputa, teria recebido ligações de Brasília “De autidade máxima da República”, se referindo a Flávio Dino. Ela também destacou que a eleição de seu adversário, teria recebido apoio de “ministros, deputados e partidos”.
A deputada afirmou que não acredita que Othelino Neto, levará o resultado da disputa para Justiça, mas se caso for, ela estará preparada para apresentar sua defesa. O deputado ainda ontem, havia informado que entraria na Justiça, após ser impedido de entrar em uma sala, onde estava Iracema, Marcus Brandão e outros parlamentares. Ele acusa o irmão do governador, de tentar interferir no resultado da eleição.