Um adolescente de 13 anos e um homem de 35 foram encontrados mortos na manhã desta terça-feira (02), dentro de um sítio na localidade Cabeceira da Inhuma, na zona rural de Timon, no Maranhão. As vítimas foram identificadas como Paulo Roberto da Silva e Adriano Pereira da Silva.

De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local, já entrou os dois mortos. A última vez que a dupla foi vista, teria sido no domingo (31).

Além dos corpos, foi encontrado também uma pistola calibre 9 milímetros, que estava sobre o corpo do homem, e vários estojos de munição do mesmo calibre próximo aos corpos.

“As viaturas foram acionadas para a localidade na zona rural de Timon e esse episódio ocorreu ainda no domingo. Uma pessoa que é parente sentiu falta deles e a suspeita é de que seja homicídio, seguido de suicídio. Mas a perícia dará melhor esclarecimento”, destacou o tenente-coronel Sousa, comandante do 11° Batalhão de Timon.

A principal suspeita é que seja homicídio, seguido de suicídio. Ambas as vítimas estavam com marcas de tiros na região da cabeça.

O Instituto de Criminalística de Timon (ICRIM) foi ao local para a realização dos procedimentos cabíveis