As agressões vinculadas nas redes sociais e gravadas por moradores da cidade de Pinheiro, na baixada maranhense, foram registradas na noite dessa sexta-feira (21).
Um policial civil, identificado como Redson Menezes Costa, de 49 anos, foi flagrado agredindo uma advogada, identificada como Betty Maria Matos Aroucha, de 44 anos.
De acordo com relatos de populares, Betty Maria Matos Aroucha, estava acompanhada do advogado, Mariano Muniz Neto, eles voltavam de Pinheiro para São Luís, onde moram, quando o veículo que estavam passava pelo Centro de Pinheiro, quando se envolveu em um acidente de trânsito.
Depois do acidente, os envolvidos permanceram no local para ajudar a outra vítima envolvida na colisão, momento em que Redson Menezes se aproximou e começou a proferir palavrões, ameaçando prender a advogada.
Em vídeo, Betty Aroucha registrou as agressões verbais, ela pede que o policial se contenha, mas o homem, de forma exaltada a agride fisicamente, dando-lhe um tapa no pescoço.
Na Delegacia Regional de Pinheiro, a advogada registrou um boletim de ocorrência pelo crime de lesão corporal praticada contra a mulher, por razões da condição do sexo feminino, além de abuso de autoridade e injúria.