Buscar
Política

Aluísio Mendes revela detalhes da traição de Mariana Carvalho, afirma que acordo com Josimar envolvia quatro secretarias da Prefeitura de Imperatriz e dinheiro

Redação

Aluísio Mendes revela detalhes da traição de Mariana Carvalho, afirma que acordo com Josimar envolvia quatro secretarias da Prefeitura de Imperatriz e dinheiro

O deputado federal e presidente do Partido Republicanos no Maranhão, Aluísio Mendes, revelou durante entrevista aos jornalistas Justino Filho e Angra, detalhes inéditos da traição da ex-candidata a prefeita de Imperatriz, Mariana Carvalho, ao trocá-lo por Josimar de Maranhãozinho.

A jornalista Angra, iniciou a entrevista lendo uma reportagem feita na época, pelo portal Enquanto isso no Maranhão, revelando em primeira mão, a traição e o rompimento definitivo entre a então candidata e Aluísio Mendes. O deputado na época, viu pelas redes sociais, a foto de Mariana Carvalho ao lado de Josimar, durante acordo em Imperatriz.

De acordo com Aluísio, após o acordo com Josimar, ele recebeu uma ligação do esposo de Mariana Carvalho, lhe desconvidando para o evento de lançamento da candidatura da então candidata. O deputado revela que foi pego de surpresa, ficando bastante chateado com o acontecido, e que ligou para o prefeito Eduardo Braide, para contar o ocorrido. O prefeito de São Luís, era um dos convidados de Aluísio, para participar do evento.

O presidente do Republicanos, também disse que Mariana se fez de vítima, lhe representou no Conselho de Ética do partido e na Procuradoria Geral da República, por perseguição contra as mulheres. No conselho de ética, que dos cinco membros, três são mulheres, Mariana perdeu por unanimidade, e que o procurador nem chegou a reconhecer a denúncia da candidata, ao saber do ocorrido da traição no Maranhão.

Aluísio também afirmou, que chegou ao seu conhecimento detalhes do acordo entre Mariana e Josimar de Maranhãozinho, que de acordo com ele, envolvia quatro secretarias da Prefeitura de Imperatriz e apoio financeiro na campanha.