Nesta segunda-feira (25), a classe política maranhense foi surpreendida com o anúncio do fim do casamento entre o prefeito de Imperatriz Assis Ramos e a deputada Janaina.

Diversos rumores foi espalhado nas redes sociais, sobre o fim do casamento. Já Assis e Janaina em nota divulgada nas redes sociais, afirmaram que o motivo do divórcio era algo “íntimo” entre eles dois, ambos desejando felicidades, um ao outro.

A nossa reportagem, obteve um pedido de explicação em juízo ( Interpelação Judicial ), realizado por um advogado, representando Assis Ramos e Janaina, onde cita o nome de diversas pessoas e administradores de grupos de WhatsApp de Imperatriz, que teriam compartilhado uma fake news, envolvendo um possível romance entre a deputada Janaina e o ex-deputado Adriano Sarney, atual presidente da Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos (MOB-MA).

Interpelação Judicial

No documento assinado pelo advogado representado Assis e Janaina, foi pedido providências na Justiça, para que os envolvidos respondam criminalmente pela fake news.

Ainda não se sabe o motivo do fim do casamento de dez anos entre os dois, mas a que tudo indica, que muitos autores de boatos, poderão responder na Justiça.