Ícone do site Enquanto Isso no Maranhão

Após acidente com veículo de prefeita maranhense, gestora mostra preocupação com sua caminhonete e ignora motociclista morto

Na noite do último domingo (18), o carro em que estava a prefeita de Anapurus, Vanderly Monteles, envolveu-se em um acidente na BR-222, no povoado Leite, próximo ao município de Vargem Grande. Durante a ocorrência, um motociclista teria invadido a contramão e batido de frente contra o veículo.

Com o impacto da colisão, o condutor da motocicleta não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já a prefeita, uma mulher e o motorista do carro foram atendidos num hospital de Itapecuru-Mirim, sem maiores complicações de saúde.

Apesar do acidente terminar com uma vítima fatal, algo que mais chamou a atenção, foi um áudio de Vanderly Monteles, supostamente enviado a um coronel da Polícia Militar do Maranhão, em que ela demonstra grande preocupação com os danos causados ao veículo, apesar da morte do motociclista.

Na mensagem, a gestora de Anapurus pede que uma viatura seja enviada o quanto antes ao local para remover o carro e evitar ainda mais prejuízos materiais.

“Pra evitar que o pessoal queime meu carro, acabou meu carro”, disse Vanderly, que em seguida se queixa de uma pancada na cabeça e na mão. O caso tem gerado revolta entre os moradores da cidade, indignados com a postura da prefeita com a vítima fatal. Ouça o áudio:

Sair da versão mobile