Buscar
Imperatriz

Após apresentar Mariana Carvalho para Bolsonaro, Aluísio Mendes teria ficado sabendo da união entre Mariana e Josimar por rede social

Redação

Após apresentar Mariana Carvalho para Bolsonaro, Aluísio Mendes teria ficado sabendo da união entre Mariana e Josimar por rede social

A pré-candidatura da bolsonarista Mariana Carvalho em Imperatriz, foi viabilizada desde o início, como é de conhecimento de toda classe política, pelo deputado federal Aluísio Mendes, presidente estadual do Republicanos no Maranhão.

Aluísio chegou a se afastar do mandato no ano passado, para que Mariana assumisse por um período, se tornando a primeira deputada federal mulher de Imperatriz (MA). Tudo isso fazia parte do projeto político do Republicanos, ter uma representante mulher e da direita, disputando a corrida pela Prefeitura de Imperatriz.

Mas acontece que a então pré-candidata, fechou um acordo político com o maior inimigo de Aluísio. Trata-se do deputado federal, Josimar de Maranhãozinho, presidente estadual do PL no Maranhão, que indicou o pré-candidato a vice, Ribinha Cunha, na chapa da bolsonarista.

A nossa reportagem, ouviu pessoas próximas ao deputado Aluísio, que afirmaram que ele teria ficado surpreso com a notícia, vendo as fotos da união entre ambos, através das redes sociais.

A escolha de Mariana Carvalho, já é definida por parte da classe política de Imperatriz, como uma grande traição ao deputado Aluísio Mendes, resta saber qual será os próximos capítulos, e se ele vai dividir o mesmo palanque, com quem ele considera seu inimigo mortal.

Por outro lado, Mariana se fortalece na direita, com a desistência de Franciscano, que até então era o pré-candidato a prefeito do PL em Imperatriz.