Buscar
Estreito

Após decisão do juíz de Estreito, Tavanes recorre e consegue liminar para se manter na presidência

Redação

Após decisão do juíz de Estreito, Tavanes recorre e consegue liminar para se manter na presidência

Após uma decisão do juíz Bruno Nayro de Andrade Miranda da 1ª Vara da Comarca de Estreito, que atendeu um Ação do Ministério Público do Maranhão, na qual determinava a realização de uma nova eleição para presidência da Câmara de Estreito, em 24 horas sob pena de multa de R$ 10 mil por hora e até prisão, por descumprimento.

O atual presidente, Tavanes Firmo, recorreu e obteve uma liminar no Tribunal de Justiça do Maranhão, que foi assinada pelo desembargador, Luiz Gonzaga Almeida Filho, suspendendo a decisão do juíz de Estreito. Com a decisão Tavanes se mantém no cargo até um resultado definitivo da Justiça. 

“Ante o exposto, num juízo sumário da causa, DEFIRO A LIMINAR requerida, concedendo a tutela provisória de natureza cautelar, para, até o trâmite final processual, suspender os efeitos da decisão interlocutória recorrida, com o fim de manter o Agravante no cargo de Presidente da Câmara Municipal de Estreito para o biênio 2023/2024.” Diz um dos trechos do documento assinado pelo desembargador.

VEJA AQUI A DECISÃO