Buscar
Estreito

Após perder a própria vice, secretário e direitor do Detran abandonam Léo Cunha e declaram apoio ao ex-prefeito Cicin em Estreito

Redação

Após perder a própria vice, secretário e direitor do Detran abandonam Léo Cunha e declaram apoio ao ex-prefeito Cicin em Estreito

O atual prefeito de Estreito, Léo Cunha (PL), que perdeu recentemente o apoio da própria vice-prefeita, agora também perdeu duas figuras-chaves do alto escalão da sua gestão.

Na manhã deste sábado (06), um movimento no tabuleiro do xadrez abalou as estruturas políticas da gestão do prefeito Léo Cunha. Dois nomes, Eduardo Côrtes e Henrique Sassi, importantes membros do governo municipal, decidiram pedir afastamento de seus cargos e se unir ao ex-prefeito Cicero Neco “Cicin”, fortalecendo ainda o grupo da oposição.

Henrique Sassi, bacharel em direito e ex-diretor do DETRAN, decidiu deixar seu posto no governo municipal, optou por pedir exoneração para concorrer a uma vaga no legislativo municipal, alinhando-se ao grupo político liderado por Cicero Neco.

Outro que também pediu afastamento, foi o ex-secretário de Meio Ambiente, Eduardo Côrtes, que pediu afastamento da gestão para se unir a oposição. Ainda de acordo com informações de bastidores, mais nomes, entre eles vereadores, deverão se unir a oposição para derrotar Léo Cunha, que tem realizado uma gestão polêmica e com grande desgaste.

Já o ex-prefeito por dois mandatos, Cícero Neco o “Cicin”, é um dos favoritos para vencer as eleições neste ano no município de Estreito.