Buscar
Maranhão

Após sair do Partido Comunista do Brasil, Marco Aurélio vai disputar a prefeitura de Imperatriz pelo PSB

Redação

Após sair do Partido Comunista do Brasil, Marco Aurélio vai disputar a prefeitura de Imperatriz pelo PSB

O ex-deputado estadual e pré-candidato à prefeito de Imperatriz, Marco Aurélio, foi confirmando como candidato do PSB na disputa pela prefeitura da segunda maior cidade do Maranhão em 2024.

A confirmação foi durante um encontro da sigla em Imperatriz com a presença do governador Carlos Brandão (PSB) e do presidente municipal do partido em Imperatriz, Clayton Noleto.

Marco Aurélio que foi derrotada na última eleição, quando foi candidato pelo Partido Comunista do Brasil (PCdoB), agora vai concorrer novamente ao cargo, pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB).

A troca de partido tem dois objetivos, tentar diminuir a sua rejeição e se aproximar de Carlos Brandão, já que o mesmo tem fortes ligações com o ex-governador e então ministro da Justiça, Flávio Dino. Ele também é cotado para ser vice de Rildo Amaral, caso sua pré-candidatura não ganhe força.