Buscar
Imperatriz

Após se humilhar e correr atrás de Bolsonaro, Sebastião Madeira diz que agora é Lula

Redação

Após se humilhar e correr atrás de Bolsonaro, Sebastião Madeira diz que agora é Lula

O ex-prefeito de Imperatriz Sebastião Madeira, deve encerrar sua vida política da pior forma possível. Sem credibilidade e com rejeição altíssima em Imperatriz e região, um pronunciamento seu viralizou nas redes sociais sociais esta semana.

Ele que já se classificou como o candidato de Bolsonaro em Imperatriz, na última eleição para prefeito em 2020, agora afirmou ser o cabo eleitoral de Lula no mesmo município. Na época, Madeira tentando a todo custo ser o candidato do atual presidente na segunda maior cidade do Maranhão, protagonizou episódios vexatórios. Em um deles, Madeira tentando correr atrás de Bolsonaro durante sua visita em Imperatriz, chegou a ser afastado pelos seguranças.

Sem conseguir êxito em sua eleição para prefeito, Madeira viu uma “luz no fim do túnel” para se manter na política. Aceitou o convite de Flávio Dino e Carlos Brandão, para assumir a presidência da Gasmar – Companhia Maranhense de Gás e logo depois a Casa Civil. Até então ele era aliado do senador bolsonarista Roberto Rocha e oposição do grupo de Dino.

Acontece que a internet não perdoa, após seu vídeo viralizar, Madeiro foi alvo de milhares de comentários criticando a sua postura. Há dois anos atrás, o ex-prefeito criticava Lula e dizia que Bolsonaro era o melhor para o Maranhão e para o Brasil. Já em seu discurso no vídeo divulgado recentemente, Madeira afirma que Bolsonaro é um mal absoluto. Resta saber em qual das suas versões, a população vai acreditar.