Ícone do site Enquanto Isso no Maranhão

Após três dias fugindo da polícia, ‘Lázaro do Maranhão’ é capturado após roubar moto, fazer mulher de refém e trocar tiros com a PM

A Polícia Militar através do 33º Batalhão capturou na tarde desta quinta-feira (30), um indivíduo de apelido “Espoleta” que vinha há três dias aterrorizando a população de Mirador na região do Médio Sertão Maranhense.

O fugitivo maranhense já era chamado pelos moradores da região de ‘Lázaro do Maranhão’ pelas semelhanças com o caso do criminoso Lázaro de Goiás, morto esse ano pela polícia após semanas fugindo de forças policias.

De acordo com informações, nos últimos três dias o ‘Lázaro Maranhense’, invadiu repartições públicas, fez comida, deixou frases de ameaças em paredes e fugiu. Durante a fuga do criminoso maranhense, ele invadiu residências, chácaras e roubou uma arma de fogo. Além de fazer uma mulher refém e usando a própria moto da vítima fugiu com ela na garupa, até a zona rural do município.

A Polícia Militar conseguiu recuperar a moto, que estava com o motor ainda quente e após realizar buscas na região encontrou o criminoso. Ele trocou tiros com a polícia, foi baleado e morreu logo depois.

Sair da versão mobile