O mais famoso pai de santo do terecô (religião de origem africana, como o candomblé), no Maranhão, Wilson Nonato de Souza, conhecido mundialmente como Bita do Barão, morreu na UTI de um hospital particular de Teresina nesta quinta-feira (18). Sua morte ganhou repercussão nacional em jornais, sites e redes sociais. Entidades, órgãos governamentais e políticos emitiram notas de pesar sobre o falecimento de Bita do Barão.

Profecia

Após a morte do umbandista, um vídeo, gravado três dias antes, viralizou na internet. Trata-se de uma profecia sobre sua morte feita por um Pastor da Assembleia de Deus do Tocantins, identificado como pastor Washington Luiz.

O maior bruxo do Maranhão vai cair, o Senhor me disse. Dei muitas oportunidades para que ele reconhecesse que Eu sou Deus e ele não quis! aquela nuvem vai sugar ele do Maranhão e logo logo você vai estar vendo em tudo que é jornal e dizendo: ‘eu estava naquele culto aonde a nuvenzinha trabalhou‘ “, disse ele no vídeo.

Pastor Washington Luiz é bastante conhecido no Brasil por profetizar a queda do Governo do PT, a queda de um avião no Brasil e a morte do prefeito de Tucuruí -PA.

Pastor Washington Luiz é bastante conhecido no Brasil por profetizar a queda do PT. Foto: Reprodução

Washington disse ter recebido a mensagem de Deus durante um evento realizado em Chapadinha nos dias 15 e 16 de abril. Bita do Barão faleceu consequentemente no dia 18.