Cabo eleitoral de candidata que foi sequestrado durante campanha é encontrado morto em São Luís
Um homem, identificado como Vitor Santos Costa, de 29 anos, foi encontrado morto na tarde dessa terça-feira (1º), após ter sido sequestrado durante um trabalho de campanha política na região do bairro Coroadinho, em São Luís. Ele era cabo eleitoral de uma candidata.
De acordo com a polícia, o caso aconteceu na última segunda-feira (30), quando ele estava trabalhando na área Alto Sebastião/Coroadinho. Vitor foi levado até um matagal no bairro, chamado de “Rocinha”, onde foi executado.
Um dos suspeitos de participar da execução de Vitor, identificado como Davi Figueiredo Amaral, de 19 anos, foi preso. Segundo o delegado Marconi Matos, que conduz as investigações do caso, Davi confessou a participação no sequestro e indicou o local onde havia deixado a vítima.
Em depoimento, Davi Figueiredo afirmou que teve ajuda de outra pessoa no sequestro, porém a identidade do outro suspeito ainda não foi revelada.
Após descobrirem para onde Vitor foi levado, agentes da polícia, acompanhados do Núcleo de Operações com Cães (NOC), foram até o local indicado por Davi e encontraram o corpo da vítima coberto com folhagens.