Apesar de ter vencido a luta contra o coronavírus (Covid-19), um caminhoneiro identificado como Sidnei Eing, morreu em um trágico acidente na BR-135 neste domingo (18) , no município de Paraibano, após perder o controle do caminhão e sair fora da rodovia. De acordo com o Portal Reais Noticias, ele morreu no local e seu corpo ficou preso as ferragens.

O caminhoneiro natural de Santa Catarina esteve internado na cidade de Uruçuí no Piauí, e foi considerado curado da Covid-19 no último dia (12) deste mês. Após passar alguns dias de recuperação, decidiu seguir viagem e teve seu fim de forma trágica em um acidente no Maranhão.

Em nota o hospital, onde Sidinei esteve internado, lamentou a morte do ex-paciente. Veja abaixo.

“É com pesar que o Hospital Regional Senador Dirceu Arcoverde, em Uruçuí, lamenta o falecimento do amigo Sidinei Eing, vítima de um acidente de trânsito ocorrido nesta manhã do dia 17 de maio em uma estrada no estado do Maranhão. Após diagnóstico da COVID19 e cuidados desta unidade hospitalar, Sidnei foi curado do coronavírus. Na última segunda feira (12) recebeu alta clínica, agradeceu a toda a equipe do Hospital pelo acolhimento e recuperação. Que Deus conforte os familiares, amigos e, que esse guerreiro descanse em paz”, diz a nota assinada pelo diretor Patrick Costa.