O vereador Chico Carvalho, presidente regional do PSL no Maranhão, classificou como fake news, as notícias que circularam durante essa semana em que ele perderá o comando da sigla no estado para o deputado federal, Gil Cutrim.

Em um vídeo divulgado nas suas redes sociais, Carvalho disse que o partido está de portas abertas para receber Gil, finalizou dizendo que a vinda dele para sigla será para somar.

Chico Carvalho tem um legado ao longo de quase vinte anos à frente do PSL no Maranhão. Desde em que o partido era uma minúscula sigla até os dias atuais, onde se tornou um dos maiores do Brasil, atualmente.

Em contato com a nossa redação, Chico Carvalho disse que a relação com o Presidente Nacional da sigla, deputado federal, Luciano Bivar, é mais que um companheiro de trabalho, é um amigo de uma longa jornada.

O crescimento do PSL no Maranhão foi gigantesco nos últimos anos, mesmo após a saída do presidente Jair Bolsonaro. De acordo com Carvalho o partido elegeu dois vereadores na capital, conta atualmente com apoio de diversos prefeitos, deputado estadual, vereadores e centenas de novos filiados que permanceram no partido, mesmo após a saída de Bolsonaro.

A espectativa do PSL-MA é eleger novos prefeitos e vereadores em todo o estado.