Buscar
Maranhão

Com histórico envolvido em denúncias de corrupção, possível candidatura de Allana Abreu tem grande rejeição em Miranda do Norte

Redação

Com histórico envolvido em denúncias de corrupção, possível candidatura de Allana Abreu tem grande rejeição em Miranda do Norte

Cogitada como pré-candidata a prefeita de Miranda do Norte, Allana Abreu, deixou recentemente o grupo da atual gestão do município, comandado pelo PL do deputado federal, Junior Lourenço, para se filiar ao PSDB.

Allana é ex-esposa do ex-prefeito “Negão”, de Miranda do Norte e atualmente fazia parte do grupo da prefeita, Angélica Bonfim, mãe de Lourenço. Com o rompimento para uma possível candidatura a prefeita pelo PSDB, a então pré-candidata já sofre uma certa rejeição, já que seu nome foi envolvido em denúncias de corrupção e organização criminosa, durante o período que fez parte da atual gestão, que comanda o município de Miranda há mais de uma década.

Em uma das denúncias, que Allana teve seu nome envolvido, foi durante a operação “Laços de Família”, realizada pelo Grupo de Atuação Especializada no Combate às Organizações Criminosas (GAECO) do Ministério Público do Maranhão.

Diante das evidências, Allana é cotada como uma das pré-candidatas com uma das maiores rejeição em Miranda do Norte.