Ícone do site Enquanto Isso no Maranhão

Criminalidade em Santa Inês dispara e município registra três mortes em 24 horas

O município de Santa Inês, cidade a 250 km de São Luís, iniciou o ano de 2022 com aumento da violência. O município em menos de 24 horas registrou duas execuções, uma delas a luz do dia.

A primeira morte foi registrada na noite do último domingo (10), quando um jovem identificado como Francisco Gomes da Silvia Neto, foi morto a tiros na porta da casa de uma amiga.

O segundo homicídio, foi registrado em plena luz do dia nesta segunda-feira (10) em uma avenida movimentada no centro da cidade. A vítima foi identificada como Waldemir Cabral Pinheiro Júnior, ele foi baleado e tentou fugir mas foi perseguido e morto pelo atirador.

A terceira vítima e suspeito de participar na execução do jovem Waldemir Cabral, foi morto em confronto com a Polícia Militar na noite desta segunda-feira (10). Ele foi identificado como José Arlan de Sousa Félix conhecido como Arlanzinho. De acordo com informações ele e outros suspeitos de participar do crime, estavam comemorando o homicídio, quando foram surpreendidos com a chegada da guarnição.

Sair da versão mobile