Ícone do site Enquanto Isso no Maranhão

Direção estadual é quem deve definir rumos do PSL em São Luís (MA)

A Direção Nacional do PSL, comandada por Luciano Bivar, deixou nas mãos da direção estadual os novos rumos da sigla na capital maranhense. Caberá ao comando da legenda agora decidir se terá candidatura própria ou se fará composição em torno de nome de outro partido.

Antes da saída de Jair Bolsonaro da sigla, a determinação do partido era ter candidatura própria em todas as capital do Brasil. Porém tudo acabou mudando após uma reunião na noite desta terça-feira (4), entre o presidente nacional da sigla o deputado federal Luciano Bivar (PE) e o presidente estadual do Maranhão, vereador Chico Carvalho.

Na reunião ficou acertado que caberá a direção da estadual definir os novos rumos do PSL em São Luís. De acordo com Chico Carvalho a prioridade ainda é o nome de Tadeu Palácio.

Tedeu já recebeu o convite mas ainda não se posicionou publicamente, ele tem pontuado bem em diversas pesquisas. A direção do PLS já foi procurada por Neto Evangelista (DEM), Eduardo Braide (PODEMOS), e Rubem Júnior (PCdoB).

Sair da versão mobile